Ir direto ao conteúdo

on-line

Bernoulli 360º: um giro pelo mundo da educação

Um momento de aprendizagem, trocas de experiências, diálogo e evolução. Esse é o Bernoulli 360º! Nossos encontros on-line ultrapassam as barreiras físicas e unem profissionais da educação em tempo real abordando impactos, tendências e soluções na prática de educar.

Estar preparado para o futuro faz toda a diferença!

O Bernoulli 360º é a oportunidade de aprender e de se preparar com um time de especialistas renomados. Com discussão de temas atuais e relevantes, você vai aprender com quem entende de educação! Não deixe de conferir o convite especial da diretora de Inteligência Pedagógica, Renata Gazzinelli, para você!

ECA Digital: O que muda na rotina da sua escola a partir de agora?

A entrada em vigor do ECA Digital (Lei nº 15.211/2025) marca uma nova era de responsabilidades para as instituições de ensino brasileiras. Mais do que uma atualização jurídica, a nova legislação exige mudanças concretas no dia a dia escolar. Nesta live, vamos desvendar os pontos críticos da lei que impactam diretamente diretores, coordenadores e professores, oferecendo um guia prático sobre como adequar a escola às novas exigências de segurança digital, e garantir um ambiente de aprendizado conectado e protegido para crianças e adolescentes.

Márden de Pádua: Gerente Assessoria Pedagógica no Bernoulli Sistema de Ensino

Márden de Pádua

Gerente da Assessoria Pedagógica do Bernoulli Sistema de Ensino

Doutor e Mestre em Educação, Licenciado em História e em Pedagogia, especialista em Gestão Escolar e em Psicologia da Educação. Experiência como professor de pós-graduação, graduação, e educação básica. Atuou como coordenador do curso de especialização em Base Nacional Comum Curricular da PUCMG.

Clique aqui e assista

Quer assistir a outras formações?

Aqui você encontra temas como: gestão escolar, alfabetização e letramento, educação socioemocional, marketing, ensino bilíngue, tecnologia, Enem e muito mais. Navegue e descubra!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS!